“Vocês vão saber a verdade”, diz caminhoneiro que provocou o caos em Curitiba

 “Vocês vão saber a verdade”, diz caminhoneiro que provocou o caos em Curitiba

Foto: Redes Sociais/Reprodução

O portal da Rádio Banda B acompanhou o momento em que o caminhoneiro chega na Delegacia de Trânsito e Delitos, depois de bater em vários veículos na manhã deste sábado (14), em Curitiba. Ele disse ao repórter que não queria machucar ninguém e que logo todos saberão a verdade.

O caminhoneiro chegou na Capital por volta das 8h, foi abordado pela Guarda Municipal na Rua Desembargador Cid Campelo, no bairro Cidade Industrial de Curitiba, e preso pela Polícia Militar. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhoneiro acessou Curitiba pela BR-277, próximo ao Parque Barigui. Testemunhas informaram que ele passou pelo bairro Portão, foi perseguido pela Guarda Municipal e parado somente no bairro CIC.


Vários vídeos registraram a destruição causada pelo caminhoneiro que foi preso por embriaguez ao volante e direção perigosa. Segundo informações da Polícia Militar, o motorista provavelmente estava sob o efeito de drogas.

Ainda segundo a PM, Ele pode ter feito “a ingestão de alguma substância que, misturada com o álcool pode ter causado o surto apresentado pelo motorista”. Aos policiais, o motorista relatou que haviam pessoas tentando roubar a carga que ele transportava.

Delírios

Ainda de acordo com a PM, a carreta estava carregada de cerveja e vinha em alta velocidade na BR-277 desde a região de Ponta Grossa. A carreta foi abordada na R. Des. Cid Campelo, na região da Cidade Industrial de Curitiba.

Em entrevista à Banda B, o tenente Coradin, da PM, disse que o motorista estava delirando.

A carreta já foi encontrada parada por uma viatura da Guarda Municipal e o motorista já estava fora do veículo.

“O caminhão provavelmente parou de funcionar devido às diversas colisões. Ele pode até responder por tentativa de homicídio. A carga de cerveja se perdeu pelo caminho aparentemente”, disse o Tenente Coradin.

Com informações da Banda B

Foto: Redes Sociais/Reprodução

Últimas notícias