Polícia registra três casos de violência doméstica, envolvendo consumo de bebida, em São Mateus do Sul

 Polícia registra três casos de violência doméstica, envolvendo consumo de bebida, em São Mateus do Sul

Foto: Agência Brasil

Dois deles no sábado (31/12), com lesão corporal nas Vilas Prohmann e Palmeirinha, e outro de ameaça na madrugada de domingo (01/01) na Vila Nova. Em comum, a relação de consumo de bebidas alcoólicas e alteração de estado dos agressores, em dois casos os filhos incorrendo contra a própria mãe, com duas pessoas detidas e um envolvido se evadindo do local dos fatos.

A Polícia Militar (PM) de São Mateus do Sul atendeu, na noite de sábado por volta de 18h10 na Vila Palmeirinha, uma situação de violência doméstica do filho contra a mãe com lesão corporal e ameaça de morte a ela e irmãos. O agressor estava bebendo na casa com familiares quando se alterou e veio a agredir fisicamente a mulher que lhe deu a vida.

Segundo o relato, puxando pelos cabelos e tentando enforcá-la. Depois jogando no chão e causando escoriações no corpo. Além disso, ameaçando a mãe de morte e os irmãos, caso fosse preso. Houve interesse de representar contra o filho, por parte da moradora diante das ameaças e agressões e o mesmo acabou detido, levado ao Pronto Atendimento e entregue na 3ª Subdivisão Policial (SDP).

Outro caso, de violência doméstica com lesão corporal no mesmo horário foi registrado na Vila Prohmann. O marido, após consumo de bebida alcoólica, ficou agressivo e atacou a mulher com empurrões, chute e ameaça de morte. Além da mulher, o agressor disse que mataria o sogro e o sobrinho. A vítima representou contra o indivíduo, encaminhado detido também para a 3ª SDP.

Um terceiro caso de violência doméstica, com ameaça aconteceu por volta das 3h na Vila Nova. Tendo mais uma vez o uso de bebida alcoólica e posterior alteração emocional do envolvido diante da mãe. O indivíduo quebrou móveis e ameaçou a vítima, se evadindo da casa em seguida. A PM realizou buscas, mas não encontrou o suspeito, orientando a moradora.

Da redação com informações da PM e imagem de arquivo

Últimas notícias