Caso de violência doméstica é registrado em Turvo de Baixo e homem é preso

 Caso de violência doméstica é registrado em Turvo de Baixo e homem é preso

Foto: PM

Mais uma ocorrência de violência doméstica foi registrada na noite de ontem (03), por volta das 19h15, pela Polícia Militar, desta vez em Turvo de Baixo, interior de São Mateus do Sul.

A equipe policial se deslocou até o local e a vítima relatou que, mesmo possuindo medida protetiva contra seu ex-marido, no final da tarde desta terça-feira, por volta de 18h, o homem foi até a residência da vítima, quebrou a janela do banheiro e disse que atearia fogo na casa.

Além disso, ela contou que o ex-companheiro a bateu com um pedaço de madeira na região da perna (coxa), deixando uma lesão do tipo hematoma.

Revelou ainda que o autor do crime, enquanto permaneceu na casa, proferiu ameaças direcionadas à vítima, afirmando que a mataria e que atearia fogo na casa com ela dentro. Segundo a versão da mulher, o homem também tentou quebrar o vidro de uma das portas da casa com uma enxada.

Durante o ataque do indivíduo à casa da vítima, ela conseguiu contato com uma amiga residente da área urbana de São Mateus do Sul, a qual acionou a PM. Nesse momento, a vítima disse que chamou a Polícia para o autor, que saiu da casa a pé.

A equipe policial conseguiu encontrar o homem em um bar a, aproximadamente, 150m da casa da vítima, cujo lugar o sujeito frequentemente está.

Depois da certificação de seus direitos constitucionais, inclusive o de permanecer em silêncio, a Polícia deu voz de prisão ao autor e conduziu a mulher e o homem até o pronto-socorro e, posteriormente, até a 3° Subdivisão Policial de São Mateus do Sul para as providências cabíveis.

Da redação com informações do 27° BPM.

Últimas notícias