São Mateus do Sul tem registro de violência doméstica, furto de bolsa e briga entre pai e filho, durante consumo de bebida

 São Mateus do Sul tem registro de violência doméstica, furto de bolsa e briga entre pai e filho, durante consumo de bebida

Foto: Ilustrativa

Os registros da Polícia Militar (PM) entre a madrugada de domingo (04/12) e manhã desta segunda-feira (05/12) apontam a ocorrência de dois casos de violência doméstica e outro de briga entre pai e filho, após estarem bebendo e se desentenderem. Também, a informação de furto de bolsa com documentos e dinheiro de dentro de um carro, ocorrido ainda no sábado (03/12).

A PM de São Mateus do Sul recebeu a informação, a partir da vítima, do furto de um bolsa ainda no dia anterior, de dentro de um automóvel. Nela estariam documentos pessoais, como CPF, identidade e título de eleitor. Também R$ 150,00 em dinheiro e um celular Samsung, com capinha preta. A mulher foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis para a situação relacionada.

No período da tarde, por volta de 14h deste domingo, pai e filho entraram em vias de fato na Vila Palmeirinha. Segundo divulgou a Polícia, após estarem bebendo e conversando eles se desentenderam e começaram a discutir. Disso a briga entre ambos que permaneceram na residência, quando da chegada da equipe. Pelo fato de não optarem por representar, os dois foram apenas orientados.

No mesmo horário, na localidade de Santana, a PM atendeu um caso de violência doméstica. A mulher foi agredida pelo irmão e chamou a Polícia. Segundo o relato, teria sido golpada com chute na coxa e socos na cabeça. O registro policial citou não observar lesões aparentes, cabendo orientação para a vítima sem interesse inicial de representação criminal contra o autor das agressões.

Durante a noite, por volta de 21h30, novo caso de violência doméstica na Vila Boaski. Uma mulher informou ter sido agredida com tapas e citou danos causados por seu convivente no automóvel de sua propriedade. A Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) foi acionada, localizou e conduziu o acusado das agressões para a 3ª Subdivisão Policial (SDP), onde a vítima desejou representar criminalmente.

Da redação com informações da PM e imagem de arquivo/ilustrativa/divulgação governamental

Últimas notícias