Jovens mortas em deslizamento de terra em Camboriú são identificadas

 Jovens mortas em deslizamento de terra em Camboriú são identificadas

Foto: Reprodução de redes sociais.

Elaine Marques, 17, e Ketelhem Arno Ribeiro, 16, são as duas jovens que morreram soterradas em um deslizamento de terra em Camboriú, no Litoral Norte catarinense, na madrugada desta terça-feira (20). Elas eram primas e não irmãs, conforme havia divulgado a prefeitura anteriormente.

O deslizamento ocorreu por volta de 3h no bairro Jardim Aliança. De acordo com o prefeito Elcio Kuhnen, elas estavam dentro de uma casa atingida pelo soterramento provocado pelas fortes chuvas que colocaram o estado debaixo d’água.

A casa onde as vítimas estavam foi atingida por outras moradias e por uma árvore. Uma das jovens morreu na hora e a outra chegou receber reanimação cardiorrespiratória, mas morreu cerca de 40 minutos depois.

Uma criança de 9 anos, que também estava no local, foi atingida pelo deslizamento e levada para a um hospital da região com ferimentos. Segundo a prefeitura, ela recebeu alta na tarde desta terça-feira (20).

Segundo a prefeitura, havia seis pessoas na casa.

A cidade foi inundada pela água das volumosas e persistentes chuvas que ocorrem desde segunda (19). Por conta dos estragos, a administração decretou situação de emergência.

Com informações de G1.

Últimas notícias