Homem tenta agredir mulher e filha menor com um facão, diante da PM busca fugir e precisa ser contido com algemas

 Homem tenta agredir mulher e filha menor com um facão, diante da PM busca fugir e precisa ser contido com algemas

A situação aconteceu nas Tamareiras, em São Mateus do Sul, na tarde desta quarta-feira (21/12) por volta das 14h30. A Polícia Militar (PM) teve o acionamento por parte da filha do casal de 15 anos que defendeu a mãe de ter sido acertada com golpes de facão, entrou em sua corporal e se esquivou de ser atingida também. O agressor estaria fazendo uso de remédios controlados por problemas psicológicos.

O caso de agressão familiar se iniciou, conforme a filha, a partir de uma discussão marido e mulher, seguida da tentativa do homem acertar a esposa com golpes de facão. Ela conseguiu se desviar dos golpes enquanto a moça interviu e entrou em luta corporal com o pai, seguida do ato dele de tentar acertá-la. Depois, ainda jogou uma garrafa de café contra a mesma lhe acertando com o recipiente.

Quando soube do acionamento da PM, o homem largou o facão, mas houve interesse da mãe e filha representarem. Isso porque as agressões tem sido contínuas, segundo o relato policial. Ao ser informado de que seria conduzido para a delegacia, o indivíduo tentou correr e acabou sendo imobilizado e algemado por “receio de fuga”, conforme os policiais. Sendo levado para o pronto atendimento e depois 3ª Subdivisão Policial (SDP).

Da redação com informações da PM e imagem de arquivo/divulgação

Últimas notícias