Diretor de colégio estadual no Paraná é encontrado morto com mãos e pés amarrados

 Diretor de colégio estadual no Paraná é encontrado morto com mãos e pés amarrados

Reprodução

O professor e diretor Paulo Sérgio Bartholomeu, de 50 anos, foi encontrado morto na área rural de Londrina, no norte do Paraná, na manhã de quarta-feira (28). Segundo informações da polícia, ele estava com as mãos e os pés amarrados e tinha cortes no pescoço, possivelmente provocados por faca, quando foi localizado em um córrego entre o distrito de Lerroville e a cidade de Tamarana, a 50 quilômetros de Londrina.

Paulo Sérgio era diretor do Colégio Estadual de Guaravera desde 2006, segundo a Secretaria de Educação e do Esporte do Paraná (Seed). Ele atuava na rede estadual desde 1995.

A perícia encontrou uma faca usada no local, mas a Polícia Civil não sabe ainda se o objeto foi usado para assassinar o servidor estadual.

Um carro que seria de propriedade da vítima foi abandonado e incendiado em uma estrada rural nas proximidades do córrego onde o corpo foi encontrado.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Londrina.

O Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Paraná de Londrina (APP-Sindicato), lamentou a morte do diretor. O velório acontecerá nesta quinta (29) a partir das 17 horas.

Com informações de Bem Paraná.

Últimas notícias