Palmeira recebe premiações no Projeto Agrinho por ações em Escola Municipal do Campo

 Palmeira recebe premiações no Projeto Agrinho por ações em Escola Municipal do Campo

A 27ª edição do Agrinho teve a premiação distribuída no Centro de Convenções Expotrade Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. A cerimônia marcou o encerramento da etapa deste ano e contou com a presença de vários alunos e professores das redes pública e particular do Paraná. Tendo duas premiações por projetos desenvolvidos na Escola Municipal do Campo Pedro Gross Filho.

Esse estabelecimento municipal de ensino foi premiado na categoria Experiência Pedagógica em projeto desenvolvido pela professora Crislaine de Camargo Titski, da Escola Municipal do Campo Pedro Gross Filho. Na categoria Escola Agrinho, também a Pedro Gross Filho figurou entre as escolhidas, sendo representada pela diretora Neliana Swiech Smith e secretária de Educação, Marcia Regina Pereira Ristow.

A professora Crislaine de Camargo Titski ficou classificada entre as vinte melhores do Estado do Paraná em sua categoria e foi premiada com um tablet pela melhor Experiência Pedagógica dos Campos Gerais na classificação regional, conforme a assessoria da prefeitura. Enquanto a diretora Neliana levou a premiação de terceiro lugar entre todas as escolas do Paraná, sendo contemplada com três notebooks.

O Agrinho, desenvolvido pelo Sistema FAEP/SENAR-PR, teve como tema “Sustentabilidade ambiental”, contando com quatro concursos. Além do tradicional Concurso Agrinho, foram realizadas premiações da Redação Paraná, Robótica e Programação. Por estarem com seus projetos inscritos, e concorrendo, a secretária, diretora e professora estiveram presentes na premiação.

Da redação com informações e imagem da prefeitura de Palmeira

Últimas notícias