Motorista, acusado de perturbação do sossego, evita teste do bafômetro e corre da PM

 Motorista, acusado de perturbação do sossego, evita teste do bafômetro e corre da PM

O caso teve o registro da Polícia Militar (PM) de Paulo Frontin no Eldorado, com retenção de dois veículos para o pátio do destacamento. A ocorrência aconteceu na noite deste feriado de 15 de novembro, quarta-feira, quando o chamado registrado incidia sobre possível perturbação de sossego por dois veículos com seus referidos condutores delatados aos policiais.

Coube à equipe averiguar a situação e se deparou com dois automóveis, um Sandero e Vectra GTX, e os motoristas no local informado no chamado da ocorrência. Na abordagem, a PM decidiu realizar o teste etilométrico (bafômetro) num dos condutores, pelo fato de estarem dentro do automóvel uma caixa com cervejas e algumas latas abertas, indicando o consumo.

Diante da situação, o homem apontado como motorista do Sandero, pelos policiais, se recusou em realizar o teste e correu do local, entrando em propriedades vizinhas e abandonando o carro “no meio da via”, segundo o relatório. A equipe aplicou os autos relativos aos veículos e recolheu para o pátio do destacamento. O condutor do Vectra acabou sendo liberado no local.

Da redação com informações da PM e imagem de arquivo/PM

Últimas notícias