Mais um caso de violência doméstica é registrado em São Mateus do Sul pela Polícia Militar

 Mais um caso de violência doméstica é registrado em São Mateus do Sul pela Polícia Militar

Foto: Agência Brasil

No início da noite desta quarta-feira (16/11), a Polícia Militar (PM) do município precisou se deslocar até a Vila Nova para atender uma situação familiar, com denúncia de violência doméstica, em meio à briga entre cunhados. O caso foi registrado pela equipe com o envolvido recebendo voz de prisão e conduzido para atendimento ambulatorial no Pronto Atendimento, seguindo para a 3ª Subdivisão Policial (SDP).

A situação recebeu atendimento da PM por volta de 20h30, quando acionada a equipe para atender “vias de fato”. No caso, uma briga entre dois homens e envolvendo a mulher de um deles, a qual foi agredida pelo próprio marido. O outro citado é irmão da vítima. A esposa relatou ter sido empurrada com força pelo convivente, ocasionando queda e ferimento no braço direito, além de ter sido ofendida.

A mulher mencionou ser vítima constante de xingamentos por parte do marido. Outras duas pessoas presentes no local teriam presenciado a briga e agressão do homem contra a própria esposa, em meio à briga com o cunhado. Pela intenção de representar os fatos, os envolvidos foram encaminhados para o atendimento ambulatorial e, na sequência, para a 3ª SDP visando as providências cabíveis.

Da redação com informações da PM e imagem/ilustrativa de arquivo

Últimas notícias