Mais um caso de violência doméstica com lesão corporal é registrado pela Polícia Militar

 Mais um caso de violência doméstica com lesão corporal é registrado pela Polícia Militar

Foto: Ilustrativa

São Mateus do Sul tem inúmeros registros do gênero preenchendo os Boletins Policiais (BOs) sobretudo marcados por agressividade e grande parte dos registros associados ao consumo de bebida alcoólica. Dessa vez, na Vila Palmeirinha, além da mulher a filha de quatro anos no colo foi atingida. A vítima precisou buscar abrigo na casa de uma amiga sob ameaça de morrer, nesta segunda-feira (07/11).

Segundo o relato, o homem chegou na residência por volta de 11h30 e, alterado e agressivo conforme o depoimento da vítima para a Polícia Militar (PM), “lhe deu um chute que acertou seu abdômen e a sua filha (a qual caiu no chão).” Na sequência o marido teria golpeado a mulher com socos no rosto, causando hematomas e um corte por consequência da violência desse ataque.

A vítima teve socorro prévio da amiga, que estava na casa durante as agressões, e recebeu abrigo provisório dela. Após agredir com violência a mulher, atingindo a filha de quatro anos, o homem se evadiu do local proferindo ameaça de morte caso no seu retorno encontrasse ela no local. A PM realizou buscas, mas não encontrou o envolvido. Não há detalhes dos motivos das agressões.

Da redação com informações da PM e imagem ilustrativa/de arquivo

Últimas notícias