Envolvido com drogas é abordado com grande quantia de dinheiro e posse de entorpecentes

 Envolvido com drogas é abordado com grande quantia de dinheiro e posse de entorpecentes

O registro da ocorrência tem início no Loteamento Terra Boa, em Mallet, quando um indivíduo com tornozeleira eletrônica é avistado pela Polícia Militar (PM). Na abordagem, realizada nesta segunda-feira (07/11), os policiais encontram “uma grande quantia de dinheiro em seu bolso”, segundo o Boletim de Ocorrência, e uma certa quantidade de maconha, sob o argumento de ter sido comprado.

O homem autorizou, na sequência dos fatos e após ser questionado, verificação da possibilidade da existência de mais drogas em sua residência no Jardim Emília. O suspeito aguardava sentado num sofá da moradia as buscas e nelas a localização de várias embalagens com droga supostamente prontas para comercializar. Dentro de recipientes na casa do indivíduo.

Em determinado momento, o homem tentou fugir se aproveitando de uma janela entreaberta. A fuga acabou sendo contida, com imobilização e dificuldades de conduzir o mesmo até o camburão. Por receio de nova tentativa de o mesmo escapar, a equipe solicitou apoio dos policiais de Paulo Frontin que chegaram alguns minutos depois.

Com ajuda da equipe frontinense, os policiais realizaram uma varredura na parte interna e externa. Os Policiais de Paulo Frontin se depararam com grande quantidade de entorpecentes e duas balanças de precisão debaixo do assoalho da casa, escondidos. Diante dos fatos, o envolvido, os materiais e drogas foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Da redação com informações da PM e imagem/reprodução/arquivo.

Últimas notícias