Em ação solidária, Cultura Sul FM promove a 2° edição da Campanha Papai Noel Azul; entenda como participar

 Em ação solidária, Cultura Sul FM promove a 2° edição da Campanha Papai Noel Azul; entenda como participar

Foto: Arquivo Portal Cultura Sul FM

O Natal é uma época mágica que mexe com todos os corações e que encanta, sobretudo, as crianças. Aguardar a vinda do Papai Noel é sempre uma diversão! Saber que ganhará um presente é empolgante. Contudo, não é uma realidade de todas os nossos pequenos receber o Papai Noel, não é?

Depois do sucesso da última edição do “Papai Noel Azul da Cultura Sul FM”, a qual recebeu mais de 650 cartas, a Rádio Cultura Sul FM está novamente com essa campanha!

A partir de hoje (16/11) estamos recebendo as cartinhas com os pedidos dos nossos ouvintes mirins. A ação solidária consiste em você proporcionar um natal mais especial para aqueles que necessitam.

Como enviar sua cartinha?

Primeiro, é importante que você reflita sobre o que deseja e, em seguida, escreva uma cartinha com o seu pedido. Caso você ainda não saiba escrever, pode pedir ajuda a alguém que saiba da sua família ou amigos. Depois de escrita, peça para os seus responsáveis trazerem a sua cartinha aqui para a Rádio, localizada na rua Treze de Maio, 817. Se você quiser vir pessoalmente, será muito bem-vindo!

Como adotar uma cartinha?

A Rádio e Portal Cultura Sul FM divulgará as cartinhas de duas formas: pela rádio, ao vivo com os nossos locutores; e pelas redes sociais da Cultura Sul. Nossos locutores lerão uma cartinha diariamente até ela ser adotada, só então, eles passarão a outra carta. Da mesma forma, o Portal anunciará, semanalmente, uma carta.

Caso você se interesse por alguma das cartinhas, você pode enviar uma mensagem no WhatsApp (42) 3532-2100, dizendo que deseja adotar a carta.

Além disso, você também pode solicitar, pelo mesmo número, para ver as outras opções que estão aqui na Rádio. Se quiser, é possível vir até a Rádio e escolher pessoalmente uma ou mais cartinhas.

Quem pode participar?

Todas as crianças que tem até 12 anos e residem em São Mateus do Sul e região são convidadas a participar, enviando suas cartinhas.

Já para a adoção de cartas, tanto pessoas físicas quanto jurídicas de São Mateus do Sul e região podem adotar.

É muito importante perceber que as pessoas buscam ajudar o próximo com aquilo que podem. Presentes são bem vindos, mas carinho também é impagável. Colabore com a promoção da Rádio Cultura Sul FM, adote uma cartinha e faça uma criança feliz neste Natal!

Para saber mais, entre em contato pelos telefones ou faça uma visita à Rádio:

Endereço: Rua Treze de Maio, 817 – Vila Pinheirinho – São Mateus do Sul

Telefone e WhatsApp: (42) 3532-2100

Da Redação do Portal Cultura Sul FM

Confira as fotos da edição do ano anterior!

Últimas notícias