Condenado para cumprir quase 100 anos de prisão por abuso de sobrinhas é preso em Imbituva

 Condenado para cumprir quase 100 anos de prisão por abuso de sobrinhas é preso em Imbituva

A Polícia Civil prendeu, na segunda-feira (07/11) em Imbituva, um homem condenado a exatos 99 anos e 3 meses de prisão por crime de estupro. O detido foi considerado culpado por abusar das sobrinhas, com denúncias desses crimes de abuso de vulnerável cometidos na cidade de Ipiranga, a partir do ano de 2015. Uma das vítimas, conforme o processo julgado, estava com seis anos nessa época.

Os policiais civis tiveram ciência das informações de que o homem teria abusado de suas sobrinhas, sendo denunciado por estuprar as vítimas diversas vezes, conforme as investigações e apurações desse caso. O autor foi condenado pela justiça em 2019 para cumprir a pena de 99 anos e 3 meses de prisão. Porém, o sentenciado recorreu ao Tribunal de Justiça do Paraná (TJ/PR) e estava em liberdade.

Segundo as informações divulgadas pela Polícia Civil de Imbituva, o último recurso desse réu do estupro das sobrinhas foi julgado recentemente pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ). Nele, se manteve a decisão do juiz de Ipiranga. Disso o cumprimento desse mandado de prisão na segunda-feira. A orientação dos órgãos de segurança é de as vítimas de abuso denunciarem casos parecidos, mesmo depois de anos do crime cometido.

Da redação com informações da Polícia Civil e imagem de arquivo/ilustrativa

Últimas notícias