Ciclista fica em estado grave após bater contra um caminhão no interior de Cruz Machado

 Ciclista fica em estado grave após bater contra um caminhão no interior de Cruz Machado

O acidente aconteceu no final da tarde desta segunda-feira (07/11), por volta das 17h35, na rodovia de acesso ao Distrito de Santana – interior de Cruz Machado. O ciclista foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência e Emergência (SAMU) e, segundo informações levantadas pelo Canal 4 TV, o seu estado de saúde foi considerado grave durante o socorro.

No acidente na rodovia de acesso ao Distrito de Santana, o ciclista teria perdido o controle sobre a bicicleta e atingido um caminhão. O homem de 50 anos de idade foi socorrido com suspeita de traumatismo craniano. Após ter sido retido do local pelo SAMU ele foi encaminhado até o hospital Santa Terezinha, de Cruz Machado, e transferido para União da Vitória em seguida.

Após uma primeira avaliação no hospital municipal, a vítima precisou ser transferida para o hospital de União da Vitória, por conta do seu estado de saúde ser considerado grave e precisar de atendimento especializado. A Polícia Militar (PM) acompanhou a ocorrência, bem como, o condutor do caminhão permaneceu no local do acidente durante o atendimento ao ciclista ferido.

Da redação com informações PM e Canal 4 TV e imagem Canal 4 TV

Últimas notícias