Ação da PM no Polacão contém homem que ameaça convivente de morte, em meio às atividades esportivas

 Ação da PM no Polacão contém homem que ameaça convivente de morte, em meio às atividades esportivas

Foto: PMPR/Divulgação

A situação teve o registro da Polícia Militar (PM) no final da tarde desta quinta-feira (04/11), por volta de 16h30, em meio às atividades esportivas realizadas no Ginásio de Esportes Polacão, em São Mateus do Sul, onde o suspeito acabou contido, identificado e detido pelos policiais. A convivente citou ameaça de ser morta pelo indivíduo perante o qual dispõe de medida protetiva.

A denúncia recebida era de um homem estar ameaçando sua companheira em frente ao Polacão, local em que a equipe observou um casal com as características citadas. Ao passo que, quando a mulher se dirigiu ao encontro da PM, o companheiro se evadiu para dentro do ginásio. O espaço estava aberto e com realização de atividade esportiva, tendo muitas pessoas presentes.

A maioria do público, segundo a PM, era de crianças. Dentro do ginásio, a equipe após entrar no local acompanhou o suspeito, conteve e identificou. Para os policiais a vítima citou estar sendo ameaçada pelo seu convivente “dizendo que deixaria a menor de 10 anos, filha do casal, orfão, pois hoje lhe mataria e atentaria contra a própria vida.”

Além disso, a mulher mencionou possuir medida protetiva contra o homem, no caso a determinação sendo violada se comprovado o testemunho. Perante a situação, a PM deu voz de prisão ao suspeito e encaminhou o mesmo, justamente com a companheira e vítima da ameaça para a 3ª Subdivisão Policial (SDP) de São Mateus do Sul para tomada de providências cabíveis.

Da redação com informações da PM e imagem de arquivo/PMPR/Divulgação

Últimas notícias