São Mateus do Sul tem registro de furto qualificado e tráfico de drogas, no relatório policial

 São Mateus do Sul tem registro de furto qualificado e tráfico de drogas, no relatório policial

Foto: Meramente Ilustrativa

Logo no início da manhã desta segunda-feira (03/10), o proprietário de um empresa localizada na BR-476, na Vargem Grande, procurou a Polícia Militar (PM) para informar a invasão e furto de pneus, cabos elétricos, ferramentas, eletrodomésticos e dois veículos. Em outra ocorrência, por volta das 19h, registro de tráfico de drogas na Vila Bom Jesus com prisão de portador do entorpecente.

Na ocorrência da Vargem Grande, segundo o relato da vítima, a indústria foi invadida e dali levados cerca de 50 pneus de caminhão 295/80/225, em torno de 500 metros de cabos elétricos de medidas industriais, ferramentas e eletrodomésticos. Estima-se que seis bandidos entraram na empresa e cometeram o furto. Dali dois veículos, uma Montana e uma Kombi, também foram furtadas. A Polícia Civil investiga o caso.

Quanto ao tráfico de drogas, conforme o relatório da PM, um homem foi abordado na Vila Bom Jesus portando na mão substância análoga a crack. Foi aferido o peso de 14,5 gramas, o que poderia render em torno de 100 porções num fracionamento, de acordo com a equipe. O indivíduo foi conduzido, detido, juntamente com a droga para a 3ª Subdivisão Policial (SDP) de São Mateus do Sul.

Da redação com informações e imagem de arquivo PM

Últimas notícias