PM encontra corpo de um homem numa casa abandonada em União da Vitória, com indícios de homicídio

 PM encontra corpo de um homem numa casa abandonada em União da Vitória, com indícios de homicídio

Foto: PM | Ilustrativa

A ocorrência foi registrada no início da noite desta sexta-feira (30/09), por volta das 19h. Uma mulher informou a Polícia Militar (PM) sobre a existência de um cadáver numa edificação abandonada no bairro Rio D’ Areia. Na verificação dos fatos, a equipe policial se deparou com um corpo de um homem, entre uma escada e a parede da construção, com lesões na cabeça.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o cadáver do local e, ainda, não divulgou informações sobre possíveis indícios de crime. O homem foi localizado deitado e o Corpo de Bombeiros acabou sendo acionado, onde constatou o óbito, com indicação de lesões na cabeça, o que pode apontar um assassinato, mas ainda sem qualquer confirmação oficial e nem o objeto ou meio utilizado.

O cadáver estava numa casa abandonada na região marcada por ocorrências relacionadas às constantes presenças policiais por tráfico de drogas e outros tipos de violência. Após a constatação da morte, a Polícia Civil também foi acionada para investigar a situação relacionada, bem como, a possibilidade do óbito estar relacionado à agressão o que poderia configurar um homicídio.

Da redação com informações da PM e imagem de arquivo/PM

Últimas notícias