Mulher é agredida e evita voltar para casa por ameaça do marido de “picar a mesma a facão”

 Mulher é agredida e evita voltar para casa por ameaça do marido de “picar a mesma a facão”

Foto: Reprodução

A vítima tem um relacionamento de 16 anos e mencionou para a Polícia Militar (PM) constantes xingamentos, ameças físicas e psicológicas e agressões, após o marido fazer uso de bebidas alcoólicas. A mulher tem limitações devido à deficiência física e teria sido atingida por um capacete na segunda-feira (10/10), procurando por ajuda nesta terça-feira (11/10) com receio de ser morta, caso retorne para casa.

É mais um caso agressão justamente no dia 10 de outubro, data de Luta Contra a Violência à Mulher, ocorrido em General Carneiro e registrado na localidade de Santa Rosa. Com dores na cabeça sentidas durante a noite, após ter sido atingida por um capacete, a vítima procurou auxílio junto à PM e foi orientada em se dirigir até a Delegacia da Mulher para representar os fatos.

A mulher estava acompanhada, durante o relato, de uma filha maior de idade que lhe acolheu. Segundo o relato, ela evitou de retornar à residência por conta de ter sido ameaçada. O marido iria “picar a mesma a facão” se ela voltasse para a moradia da família. Disso a busca por ajuda e o abrigo fornecido para a mãe, evitando um possível femicídio, de acordo com a informação policial.

Da redação com informações da PM e imagem de arquivo/PM

Últimas notícias