Jovem de 17 anos morre após acidente com motocicleta no interior de Rio Azul

 Jovem de 17 anos morre após acidente com motocicleta no interior de Rio Azul

O adolescente Alan Eduardo Batista de Lima, 17 anos, foi encontrado com ferimento na cabeça, na manhã deste domingo (09/10). O jovem estava próximo a uma moto Honda/CG 125 de cor preta no interior de Rio Azul, localidade de Rio Azul dos Soares. Ao ser acionada, a Polícia Militar (PM) recebeu essa informação do provável óbito pelo estado da vítima no acidente.

Ao se deslocarem até a comunidade de Rio Azul dos Soares, os policiais constataram o óbito e acionaram o Instituto Médico Legal (IML) de União da Vitória e a Polícia Civil para realizar a perícia do acidente. O caso foi registrado como acidente de trânsito e o local foi isolado pela PM para a realização do trabalho pericial e posterior retirada do corpo para a conclusão inicial desse caso.

O IML se dirigiu até o local e recolheu o corpo de Alan, após a perícia criminal. Segundo a PM, a motocicleta envolvida no acidente ficou sob responsabilidade de um amigo da família da vítima, “devido a falta de meios para remoção da motocicleta até o pátio do destacamento”. A Funerária Golemba divulgou o óbito e informou a realização dos atos fúnebres a partir das 9h desta segunda-feira (10/10).

Com informação 8°CIPM e Funerária Golemba e imagem/reprodução/Facebook Funerária Golemba

Últimas notícias