Homem insiste em não deixar residência de convivente, pega veículo da mulher e tenta sabotagem no carro

 Homem insiste em não deixar residência de convivente, pega veículo da mulher e tenta sabotagem no carro

Foto: Meramente Ilustrativa

A Polícia Militar (PM) de São Mateus do Sul registrou o caso como perseguição, neste domingo (23/10) por volta de 12h40 no centro da cidade. Uma cidadã procurou o departamento para denunciar atitudes do convivente com quem divide residência há quatro anos e requer a separação. O homem disse não querer sair de casa, além de pegar o veículo da vítima, vindo em tentar sabotagem na sequência.

O caso iniciou no sábado, dia 22 de outubro, quando a mulher demonstrou interesse na separação, negada pelo convivente citando não ter interesse de sair da moradia e nem se separar. Em seguida, o homem teria pegado o carro da vítima, por volta de 20h e não retornou para casa. Ele foi localizado pela pela cidadã, após informações recebidas, num bar, de onde ambos teriam saído rumo à delegacia.

O interesse da mulher seria de registrar um boletim de ocorrência, até depois de ser ferida no dedo quando tentou pegar um lata de cerveja do veículo e jogar fora. Diante da unidade policial, o homem ficou no automóvel. Enquanto a vítima era ouvida, o convivente teria retirado as tampas de reservatórios de água e gasolina do carro e saído à pé do local. Ele não foi localizado e a denunciante orientada quanto aos procedimentos.

Da redação com informações da PM e imagem de arquivo/PM

Últimas notícias