Homem é preso em Rio Claro do Sul por acusação de violência doméstica contra esposa

 Homem é preso em Rio Claro do Sul por acusação de violência doméstica contra esposa

Foto: Meramente Ilustrativa

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar (PM) de Mallet nesta quinta-feira (06/10). O marido alcoolizado, no final da tarde, quebrou o celular e agrediu a mulher. A equipe foi até o distrito de Rio Claro do Sul e ouviu o relato da esposa de agressão, dando voz de prisão ao homem acusado da violência doméstica e conduzindo o mesmo até a 4ª Subdivisão Policial (SDP) de União da Vitória.

Segundo o relatório policial, após ter recebido o chamado, os policiais se dirigiram até Rio Claro do Sul, por volta das 19h, e ouviram o relato da esposa sobre a atitude do marido. Ele estava em casa e consumindo bebida alcoólica quando, em determinado momento, foi em direção à esposa, pegou o celular da vítima e proferiu acusações, além de agredir a esposa.

No relato consta que o marido acusou a mulher de estar conversando com alguém, quebrando o celular e agredindo a esposa com chutes no pé esquerdo e soco na cabeça, segundo o registro policial. Como a vítima demonstrou interesse de representar contra o agressor, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a 4ª SDP para medidas cabíveis.

Da redação com informações da PM e imagem de arquivo/PM

Últimas notícias