Dano, ameaça e agressão perfazem os boletins policiais em São Mateus do Sul e envolvem bebidas

 Dano, ameaça e agressão perfazem os boletins policiais em São Mateus do Sul e envolvem bebidas

Foto: PM | Ilustrativa

Três ocorrências registradas pela Polícia Militar (PM) de São Mateus do Sul neste domingo (02/10) tiveram em comum o envolvimento com bebidas. O relato de pessoas embriagadas e situação de ameaça e dano estão dentre as ocorrências policiais, bem como, uma agressão em uma festa com amigos sem uma explicação pontual e nem identificação do paradeiro do agressor.

Por volta de 17h50, a PM registrou uma ocorrência na Nova Tesoura onde um cunhado, alterado, danificou a residência de familiares. No caso, seguido da informação da sogra que o genro teria vindo até o local embriagado, quebrou vidros, disse que mataria todos e se evadiu ao notar a ligação feita para a Polícia. A equipe realizou buscas, mas não localizou o homem.

Em outra ocorrência registrada, a PM foi até a Vila Amaral onde um indivíduo embriagado ameaçou o pai de morte. Mesmo com medida protetiva contra o filho, a vítima citou não se impedir novas interpelações. Quando a equipe chegou no local, o homem não estava mais ali e havia se evadido, cabendo orientações ao morador sobre as providências cabíveis diante do caso.

Mais tarde, por volta de 21h30, os policiais foram até o Pronto Atendimento para averiguar uma situação de lesão corporal. Um homem que estava numa festa com amigos foi lesionado. O agressor lhe chamou para conversar e quebrou um copo na sua cara. A vítima não sabia explicar os motivos, sendo levado para atendimento médico por amigos e sem indicar o paradeiro do conflitante.

Da redação com informações da PM e imagem de arquivo

Últimas notícias