Veículo com motorista alcoolizado capota após bater em outro estacionado em Porto União

 Veículo com motorista alcoolizado capota após bater em outro estacionado em Porto União

O acidente de trânsito foi registrado na noite deste sábado (03/09) na Rua Coronel Rupp, Centro de Porto União, por volta de 21h45. O relato policial é de sinais de embriaguez alcoólica confirmada por exame e posterior condução até a delegacia de Polícia Civil. O Fox estava estacionado e foi atingido pelo Gol conduzido por um rapaz de 24 anos.

Conforme as informações do Corpo de Bombeiros, que foi acionado para o atendimento, um rapaz de 24 anos conduzia o Gol de cor branca, com placas de União da Vitória. Na Rua Coronel Rupp ele perdeu o controle da direção e colidiu em um Fox vermelho com placas de Porto União que estava estacionado. Com a batida, o Gol acabou capotando e ficou virado lateralmente.

O motorista do Gol recusou atendimento dos bombeiros assinado a comprovação de não ter aceitado a condução do socorro para atendimento, enquanto a Polícia teria constatado sinais de embriaguez alcoólica, depois confirmada através de teste. Por conta disso, e com um corte na região nasal, o rapaz foi conduzido até a delegacia para as providências cabíveis.

Da redação com informações da PM e Corpo de Bombeiros e imagem do Corpo de Bombeiros

Últimas notícias