ROTAM prende traficante em São Mateus do Sul

 ROTAM prende traficante em São Mateus do Sul

A ROTAM prendeu na tarde desta sexta-feira (9), um indivíduo conhecido do meio policial pela prática de tráfico de drogas em São Mateus do Sul.

A ação policial tinha como objetivo questiona-lo sobre suspeita de que o mesmo estaria atuando como receptador de objetos oriundos de furto, conforme relatório de denúncia junto a ALI ( Agência de Inteligência) do 27° BPM.

Conforme relatório policial, quando a equipe chegou na residência do suspeito na Vila Bom Jesus, o mesmo se encontrava na área externa que, ao perceber a aproximação da viatura, correu para o interior da casa e arremessou algo ao solo.

Ele negou o teor da denúncia de receptação. Ao ser questionado quanto ao que havia arremessado ao solo, o mesmo ficou calado. Porém após conferência da equipe, foi constatado que se tratava de substância análoga ao crack (0,58g).

Durante revista na residência foi encontrado uma pedra maior da mesma substância, quatro fracionadas, que após pesado totalizou 4,90 gramas. Também foi localizado R$ 753 em notas de diversos valores.

Diante dos fatos, o indivíduo recebeu voz de prisão, o qual foi encaminhado ao pronto atendimento e posteriormente à delegacia para os procedimentos cabíveis.

Segundo informações da PM, o rapaz exerce de longa data a atividade de tráfico de drogas, já foi preso diversas vezes pela prática ilícita, inclusive sendo beneficiado com o uso de tornozeleira eletrônica, fato que não o impediu de abandonar tal prática.

Com informações da PM

Foto: PM/divulgação

Últimas notícias