Pedrada, roubo dentro de residência e furto estão nos boletins da PM em São Mateus do Sul

 Pedrada, roubo dentro de residência e furto estão nos boletins da PM em São Mateus do Sul

Foto: Meramente Ilustrativa

Por volta das 17h40 desta sexta-feira (09/09), a Polícia Militar (PM) de São Mateus do Sul foi acionada para atender “um roubo em andamento”. Um bandido invadiu a residência da idosa de 75 anos e a moradora passou em gritar por socorro. Os policiais foram acionados via Central de Operações enquanto o indivíduo se evadiu da casa, sendo visto logo em seguida com base nas características relatadas.

Durante a busca e patrulhamento, o homem de camiseta listrada, calção claro e camiseta branca na cabeça não acatou a voz de abordagem e tentou fugir, mas sendo alcançado e detido pela equipe da PM na Vila Nepomuceno. Ele foi encaminhado para a 3ª Subdivisão Policial (SDP) e teria sido reconhecido pela vítima como o invasor do seu domicílio, com intuíto de roubar mediante ameaça.

Em outro caso, também em São Mateus do Sul na Rua São João, uma pessoa procurou a PM para delatar o furto de dinheiro, por volta das 20h. Segundo o denunciante, alguém que conhece sua residência teria entrado pela porta dos fundos e levado um pote de moedas contendo R$ 40,00. Os policiais realizaram patrulhamento na região, mas não localizaram nenhum suspeito.

Na Rua João Santos Leal, numa discussão entre vizinhos, uma mulher foi atingida por uma pedrada na cabeça. O autor seria um homem da vizinhança. Quando a vítima estava chegando em casa teve, segundo o relato policial, a discussão com o homem que acabou lhe acertando com uma pedra. O suposto agressor não foi localizado pela PM e a senhora conduzida para atendimento médico.

Da redação com informações da PM e imagem de arquivo/PM

Últimas notícias