Homem é detido por não cumprir medida protetiva e entrar na casa da ex-mulher em São Mateus do Sul

 Homem é detido por não cumprir medida protetiva e entrar na casa da ex-mulher em São Mateus do Sul

Foto: Ilustrativa

No início da noite deste domingo (11/09), um homem chegou na casa da ex-mulher entrou, tomou banho e foi dormir no quarto. O caso foi relatado pela Polícia Militar (PM) de São Mateus do Sul, por volta das 19h, na Rua Prefeito Leonardo Staniszewski. Além de não ser autorizado, a mulher possuí uma medida protetiva expedida contra seu ex-marido que acabou detido.

A moradora fez contato com a PM e informou o fato do homem ter entrado, sem autorização na residência. Mesmo sob pedido dela para se retirar o indivíduo não respeitou, entrou na moradia, tomou um banho e foi se deitar no quarto, descumprindo a medida protetiva existente frente à ex-mulher. No local, os policiais confirmaram os fatos e localizaram o envolvido.

A equipe entrou na residência e encontrou o ex-marido da proprietária dormindo no quarto. Na abordagem nada de ilícito foi encontrado com o homem, mas certificados seus direitos constitucionais, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para o Pronto Socorro Municipal para exames. Depois, sendo encaminhado pela PM para a 3ª Subdivisão Policial (SDP) de São Mateus do Sul.

Da redação com informações da PM e imagem de arquivo/PM

Últimas notícias