Assaltante invade propriedade, agride mulher e é alvejado por três tiros em General Carneiro

 Assaltante invade propriedade, agride mulher e é alvejado por três tiros em General Carneiro

Foto: Reprodução

Os fatos fazem parte do relatório policial do 27º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de União da Vitória, na ocorrência que aconteceu na noite deste domingo (11/09), por volta de 21h30 na Rua Miguel Elias Calisto, região central de General Carneiro. Um homem teria pulado o muro e agredido a moradora e, na sequência ao pedido de socorro, foi alvejado pelo enteado da vítima.

O invasor teria sido atingido por três tiros, sem precisar por parte da moradora, mas possivelmente por um revólver. Antes disso, após pular o muro, o bandido arrombou a porta da frente e agrediu a mulher com socos e chutes, quando a mesma gritou por socorro e teve a intervenção do enteado. Portando uma arma de fogo, e na defesa da vítima, o homem disparou contra o assaltante.

Segundo o relato, o intuito da invasão e arrombamento seria de furtar ou roubar a residência. O filho da vítima comunicou a Polícia Militar (PM) que acionou o Serviço de Atendimento Médico de Urgência e Emergência (SAMU) para socorrer o bandido alvejado. Ele foi conduzido para o Hospital Regional de União da Vitória, com indicação de ter sido atingido no abdômen.

O invasor teria levado três tiros na sala da residência e ficado caído no chão, conforme o relatório policial. Além de registrar a ocorrência, e acionarem o SAMU, os policiais realizaram buscas pelo autor dos disparos, mas não o localizaram nas imediações. Quanto ao assaltante alvejado não há informações sobre seu estado de saúde, apenas da transferência para atendimento especializado.

Da redação com informações da PM e imagem de arquivo/PM

Últimas notícias