Adolescentes de São João do Triunfo são apreendidas sob acusação de tráfico de drogas

 Adolescentes de São João do Triunfo são apreendidas sob acusação de tráfico de drogas

O mandado de busca foi expedido pela Vara criminal da Comarca de São João do Triunfo tendo como alvo inicial duas residências em São João do Triunfo e outra moradia em Palmeira, relacionada ao namorado de uma menina triunfense envolvida. Com o trio, a Polícia Militar (PM) encontrou entorpecentes, dinheiro e uma arma com o rapaz palmeirense relacionado na ocorrência.

Em São João do Triunfo, numa das residências citadas no mandado, os policiais encontraram 17 buchas de “substância análoga maconha”, segundo o relatório. Na outra certa quantia de maconha, sete buchas de cocaína, oito micropontos deles LSD e a quantia de R$ 180.00. Na mesma ocorrência mais uma adolescente envolvida foi citada e teve sua residência revistada com anuência da mãe.

Na extensão dessas diligências, os policiais foram até essa moradia e nas buscas encontraram mais certa quantidade de maconha e R$ 273.00. As envolvidas foram encaminhadas com seus responsáveis para a delegacia de São Mateus do Sul para as providências cabíveis diante da configuração de flagrante por portar drogas e ter o indício de comércio dos entorpecentes em São João do Triunfo.

O cumprimento dos mandados se estendeu para Palmeira e, no endereço indicado, um homem, que seria namorado de uma das adolescentes de São João do Triunfo, foi preso e encaminhado para a Delegacia de Palmeira. Estando “envolvidos na prática de traficância de drogas”, segundo o boletim de ocorrência. Nas buscas foi encontrada certo quantidade de maconha e um revólver calibre 32.

Da redação com informações e imagem da PM

Últimas notícias