Três pessoas morrem e duas vítimas ficam em estado grave na sequência de acidentes na BR-277

 Três pessoas morrem e duas vítimas ficam em estado grave na sequência de acidentes na BR-277

Essas cinco vítimas estavam num mesmo veículo, da secretaria de Saúde da Prefeitura de Teixeira Soares. O automóvel foi prensado por dois caminhões na altura do Km 137 da rodovia BR-277, a poucos quilômetros do pedágio desativado de São Luiz do Purunã na tarde desta quarta-feira (17/08). O canal Repórter Sassá divulgou os nomes das pessoas que morreram no acidente: Roseli da Aparecida Rosa Borges, Carmelina da Paz e Dalico.

Outras duas pessoas do mesmo carro ficaram gravemente feridas e foram conduzidas para o Hospital do Rocio, em Campo Largo. Não há informações sobre o estado de saúde dessas vítimas que seriam um homem e uma mulher. Todos os passageiros eram de Teixeira Soares e trafegavam no automóvel que ficou prensado entre dois caminhões. Esse acidente teria sido o 3º de quatro colisões acontecidas nessa região durante a tarde.

O Grupo BR-277 divulgou o monitoramento das condições climáticas na região de São Luiz do Purunã, por volta das 14h45, com registro de muita neblina e visibilidade baixa, onde diversos motoristas começaram a alertar sobre algum imprevisto. Em torno das 15h houve uma saída de pista de uma carreta no Km 136 sentido Ponta Grossa. 15 minutos depois houve uma colisão traseira entre dois caminhões, sem vítimas.

Esses acidentes causaram congestionamento e, logo depois, por volta das 15h30 o carro da Saúde de Teixeira Soares acabou prensado por dois caminhões. O Corpo de Bombeiros socorreu os feridos e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) fez o bloqueio do trânsito na região. A pista foi liberada no início da noite, apenas. Ainda outras duas pessoas foram socorridas de mais um acidente nesse trecho da BR-277.

Da redação com imagem reprodução/Grupo BR-277

Últimas notícias