Empresas, personalidades e imprensa que se destacaram em 2021 em São Mateus do Sul recebem prêmio

 Empresas, personalidades e imprensa que se destacaram em 2021 em São Mateus do Sul recebem prêmio

Na noite de quarta-feira (27/04), foi realizado um jantar e uma cerimônia de entrega do prêmio de qualidade profissional e empresarial, no restaurante e churrascaria Triângulo.  A Max-Líder Pesquisas e Eventos, é uma empresa especializada em pesquisa de mercado, política e empresarial, que vem atuando há vinte e três anos nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo.

Segundo Lucenir Carlos Thomaz, diretor de pesquisa, e Maria Anciutti, consultora de vendas da Max-Líder, 200 questionários foram distribuídos no comércio de São Mateus do Sul, classificando assim, as empresas, personalidades e imprensas que mais se destacaram em 2021. Na ocasião, a Max-Líder parabenizou todos os vencedores da pesquisa e estendeu a admiração e respeito para todos aqueles que, apesar de não terem alcançados os mesmos índices da pesquisa, são merecedores de um voto de louvor pelo trabalho desempenhado na cidade, que possui um dos melhores atendimentos em prestações de serviços do comércio regional.

Na noite do “Prêmio Melhores do Ano”, o Portal Cultura Sul, recebeu o prêmio de site de notícias destaque do ano. No quesito melhor rádio da cidade, destaque do ano de 2021, novamente a Rádio Cultura foi a escolhida, e para completar a premiação, o locutor destaque do ano, foi para Cleverson Daniel, profissional da rádio Cultura. Na ocasião a empresa Max Líder parabenizou todos os vencedores da pesquisa e estendeu a admiração e respeito a todos. Confira a lista completa dos premiados da noite:

Da redação Cultura Sul com fotos da New Color

Últimas notícias