Violência doméstica: filho agride a própria mãe na Vila Pinheirinho

 Violência doméstica: filho agride a própria mãe na Vila Pinheirinho

A Polícia Militar (PM), de São Mateus do Sul, atendeu uma ocorrência de violência doméstica na Vila Pinheirinho. A vítima, uma mulher, solicitou auxilio da PM no endereço repassado na Vila Pinheirinho, onde ela teria sido agredida pelo filho.

No local, em contato com a solicitante, ela relatou que o seu filho teria começado uma discussão com ela devido ao fato de querer dinheiro e sair com o carro dela, e no momento em que foi negado, ele teria segurado ela pelos braços e a empurrado contra um muro, nessa hora, o jovem pegou a chave do veículo e jogou em frente a residência e subtraiu a chave do ponto comercial que a mãe possui.

A solicitante demostrou interesse em representar contra o autor do fato (o próprio filho), e informou que ele teria aberto o seu ponto comercial sem a sua autorização e possivelmente estaria no local. Diante dos fatos, a equipe se deslocou até ao local, onde abordou o autor e encaminhou ambas as partes para o Pronto Atendimento (PA), e posteriormente para a delegacia de São Mateus do Sul para as providências cabíveis.

Da redação com informações da PM

Últimas notícias