Polícia Militar faz apreensão de grande quantidade de drogas e prende duas pessoas em Porto Vitória

 Polícia Militar faz apreensão de grande quantidade de drogas e prende duas pessoas em Porto Vitória

Segundo a informação divulgada pelo 27º Batalhão de Polícia Militar (BPM), na tarde desta terça-feira (26/04) foi realizada uma abordagem de um veículo Citroën C4 Pallas, com placas de Santa Catarina. Os policiais teriam sido informados, por denúncia anônima, de transporte de entorpecentes e, no patrulhamento, avistaram o automóvel na localidade de São Gabriel, entre União da Vitória e Porto Vitória.

O veículo teria sido abordado nas imediações da BR-153, perímetro municipal de Porto Vitória, logo após às 14h. Nele, dois homens sem nada de ilícito na busca pessoal, somente certa quantia em dinheiro, R$ 197,00 e dois celulares. Contudo, no porta-malas do automóvel os policiais se depararam com grande quantidade de drogas e outra quantia menor no console do carro, segundo o relatório do BPM.

Ao todo, em tabletes de “substância análoga a maconha prensada” foi aferido o peso de 70,7 Kg e em pacotes plásticos contendo a mesma substância – a granel (flor) – outros 7 Kg. Esse entorpecente estava no console do veículo, segundo os policiais. Diante da constatação da denúncia, os dois envolvidos foram detidos, bem como celulares, veículo, dinheiro e drogas apreendidos e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Da redação com informações e imagem do 27º BPM

Últimas notícias