Polícia Civil de Pirai do Sul identifica veículo e prende supostos autores de crime brutal

 Polícia Civil de Pirai do Sul identifica veículo e prende supostos autores de crime brutal

Um adolescente teria delatado os crimes de duas jovens desaparecidas desde o último sábado (13/02) no município, com alto grau de violência, abuso sexual e brutalidade. Ele foi localizado com outro homem que seria o principal responsável pelo crime, a partir de imagens de um veículo em que as moças haviam entrado num posto de gasolina. Os corpos foram localizados e encaminhados para necropsia.

A Polícia Civil fez buscas sobre os possíveis paradeiros das duas jovens desaparecidas. A partir das imagens, os policiais identificaram o veículo, chegando até o proprietário na zona rural, nesta quinta-feira (17/02). Junto dele havia um adolescente que, após apreendido, teria confessado o crime, citando a brutalidade com abuso sexual, golpes de facão e tiros, posterior decapitação e afastamento de crânios dos corpos.

O delegado Jairo Luiz Duarte de Camargo deu uma declaração, que circula em vídeo pelos grupos de WhatsApp e redes sociais. O policial, coordenador da operação, cita a localização dos corpos das duas jovens que estavam desaparecidas, próximos, mas com os crânios a 30 metros de distância, pontuando o grau de brutalidade do crime praticado. A equipe chegou até os cadáveres, a partir de informações do adolescente.

O jovem aparece nas imagens com o proprietário do veículo, no embarque das vítimas no veículo. Ele teria mencionado abuso sexual antes dos golpes de facão e tiros e, depois de decapitadas, nova prática de abuso sexual no cadáver. Citando, inclusive, o afastamento das cabeças das mulheres de seus corpos e enterro em locais diferentes. Com esses dados, a equipe localizou ambas e acionou a perícia.

Os corpos estavam no local identificado como região das Brotas atrás do Morro da Onça – em Pirai do Sul. As informações do adolescente foram confirmadas, quanto aos corpos e crânios enterrados em locais distantes. As equipes de perícia recolheram os cadáveres e encaminharam para exame de necropsia onde mais detalhes da brutalidade devem ser esclarecidos. A polícia busca por mais um suspeito de envolvimento no crime.

Da redação com informações de portais e vídeo com a declaração do delegado e imagem reprodução do vídeo compartilhado em redes sociais.

Últimas notícias