Mulher de General Caneiro morre em grave acidente entre carro e caminhão

 Mulher de General Caneiro morre em grave acidente entre carro e caminhão

A vítima fatal da colisão na BR-153 foi uma mulher, identificada como Maria Leonice Tuchlinovicth de Paula de 44 anos de idade. O rapaz, que também estava no veículo, ficou preso nas ferragens e, depois, foi conduzido para o Hospital Regional de União da Vitória. A motorista era moradora de General Carneiro e trabalhava em um posto de combustível entre o município que residia e União da Vitória.

O acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira (21/02) e há o indicativo de que o caminhão que atingiu o Ford/Fiesta, de cor prata e ano 1998 – conduzido por Maria Leonice, estaria realizando uma ultrapassagem quando acertou o automóvel. A colisão foi na região da ponte do Rio Jangada, município de General Carneiro, e vitimou a motorista após o seu veículo ter sido arrastado por cerca de 30 metros.

Equipes do Corpo de Bombeiros, Serviço Móvel de Atendimento de Urgência e Emergência (Samu) e do Pronto Atendimento de General Carneiro se mobilizaram no atendimento na BR-153. O rapaz Anderson Maguelniski, que estava no automóvel, seria colega de trabalho de Maria Leonice. As informações do Canal 4 TV são de que ele sofreu fratura e após o resgate foi encaminhado para atendimento hospitalar.

O Canal 4 apurou que o acidente envolveu o caminhão Ford/Cargo 2428E, com placas de Maravilha/SC, que ficou parcialmente destruído, sem precisar o estado de saúde do motorista, mas não consta atendimento prestado ao mesmo. Supostamente, o condutor realizava uma ultrapassagem quando acabou colidindo com o Fiesta que transitava no sentido contrário, arrastando o carro por vários metros.

Da redação com informações do Corpo de Bombeiros, Canal 4 TV e imagem Canal 4 TV e Facebook

Últimas notícias