Mesmo com medida protetiva, jovem sofre com perseguição e xingamentos em via pública e precisa de ajuda de populares em São Mateus do Sul

 Mesmo com medida protetiva, jovem sofre com perseguição e xingamentos em via pública e precisa de ajuda de populares em São Mateus do Sul

Foto: Meramente Ilustrativa

Na tarde de domingo (09), a Polícia Militar (PM), de São Mateus do Sul recebeu um relato via Centro de Operações Policiais Militares (COPOM), que um casal estava tendo uma discussão em via pública e populares estavam intervindo para que o homem não agredisse a mulher. Foram realizados patrulhamentos, mas não foram localizados os envolvidos.

Mais tarde foi repassada a informação que a vítima trabalharia em uma farmácia, e diante das informações a PM deslocou uma equipe para ir até o local. Em conversa com a vítima, ela relatou que estava em seu horário de descanso do trabalho e que estava indo a pé até um mercado próximo quando o seu ex-convivente começou a acompanhá-la de carro e a xingar gritando: “Sua puta, vagabunda, vadia, onde que está indo”, e que em dado momento, estacionou o carro e veio em sua direção.

Ela relatou que tentou fugir, mas ele a segurou pelo braço na intenção de que lhe acompanhasse até o carro, então começou a gritar e populares vieram a intervir, momento este que ele entrou no carro e fugiu. A jovem contou que possuí medida protetiva em vigor contra o acusado, haja vista que ele lhe ameaçava de morte. A PM Foi consultou e constatou no sistema a medida protetiva. Diante dos fatos, foram realizadas buscas, mas o acusado não foi localizado. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

AMEAÇA

Após atendimento da ocorrência a solicitante entrou em contato por telefone relatando que estava recebendo ameaças por mensagens da irmã do acusado, a qual dizia que iria lhe matar se algo acontecesse com seu irmão.

Da redação Cultura Sul FM com informações da PM

Últimas notícias