Homem é morto pelo amante da esposa no Paraná

 Homem é morto pelo amante da esposa no Paraná

(Foto: Plantão Maringá)

Um homem foi morto e teve o corpo carbonizado no último domingo (16), na cidade de Itaguajé, região de Colorado, norte do Paraná. O crime está sob investigação por parte da Polícia Civil (PCPR). Mas a princípio, o principal suspeito de ter cometido essa barbárie, seria amante da esposa da vítima. As informações, divulgadas hoje (18), são do SOT. A Polícia Militar (PM), esteve no local junto com equipes de combate a incêndio.

Ao chegar no endereço, os militares tomaram conhecimento que no interior do imóvel em chamas, poderia haver uma pessoa. Uma mulher informou os brigadistas e os policiais que na casa estava seu marido.

A polícia, ela relatou ainda que no local havia ocorrido um homicídio. Disse que mantinha um relacionamento extra-conjugal, e que o amante teria sido o responsável pela morte do seu marido e que o mesmo também teria ateado fogo na residência. Uma faca (arma branca), foi apreendida pelos policiais. O homem teve o corpo totalmente carbonizado. A princípio o suspeito não foi localizado.

Da redação com informações MZNnoticias

Últimas notícias