Natal de Samas é marcado por diversas atrações de quarta-feira a sábado

 Natal de Samas é marcado por diversas atrações de quarta-feira a sábado

Para todos aquelas que sentiram a magia do Natal Ouro Verde – Em Família, presente na abertura no sábado (04/12), a boa notícia é de que a programação continua até 23 de dezembro. Sempre de quarta-feira a sábado, do dia 8 até a antevéspera natalina, a Rua do Mathe oferece entretenimento, com apresentações artísticas, culturais, musicais, danças, religiosas, escolares e tantas outras, entre 19h e 22h.

O fato marcante, do Natal de 2021, é o que está nos bastidores da idealização e organização: fruto da união entre entidades, colaboradores, empresários, sociedade e poder público. Tendo inúmeras contribuições desapegadas do interesse pessoal, o que faz o espirito natalino se sobressair ao simples fato de construir uma programação, mas, efetivamente, evidencia São Mateus do Sul.

Nesta quarta-feira (08/12), a Rua do Mathe recebe, a partir das 19h, uma apresentação da Escola Municipal Anastácia, seguida da Escola José Plácido. A 3ª atração, da programação oficial, é do Ministério de Dança Essência de Adoração (Vila Americana).

A 4ª apresentação, também de dança, fica sob responsabilidade do Grupo Movimento Black & White. Depois, estrela o espetáculo natalino a apresentação do Coral da Influx. Fechando a noite, a Banda da Polícia Militar, uma orquestra que vem especialmente para se apresentar em São Mateus do Sul, dá a nota musical, no Natal são-mateuense.

Na quinta-feira (09/12), se apresentam as Escola Pedro Effco e Anastácia Kmita de Paula e Ministério de Dança Essência de Adoração, ao tom musical de louvor. Na sequência, o Grupo Movimento Black & White comanda o entretenimento.        

Para a sexta-feira (10/12) estão marcadas as apresentações das Escolas Julia Skalski e João Staniszeski, também Estúdio de Dança Manu Tonon e Resgate Gaúcho. No sábado (11/12), é a vez do Grupo Folclórico Karolinka, Coral Assembleia de Deus, Ruann Brazzén e Fah Guimarães e Charles e Willian. Programação que segue nas duas semanas seguintes, passível de alguma alteração em caso de imprevistos.

Da redação com informação da organização e imagens Portal

Últimas notícias