Reinaugura nesse sábado, 20 em São Mateus do Sul, a Panificadora e confeitaria “Que seja Doce”

 Reinaugura nesse sábado, 20 em São Mateus do Sul, a Panificadora e confeitaria “Que seja Doce”

Nesse sábado (20/11), está reinaugurando em São Mateus do Sul um espaço diferenciado, a Panificadora e Confeitaria “Que Seja Doce”, que está sob nova direção. Um lugar, onde cada alimento é preparando com o que há de melhor, além de ter aquela pitada de carinho especial em cada detalhe, pois o cliente satisfeito com um alimento de primeira, é o objetivo dos idealizadores da Panificadora e confeitaria Que seja Doce.

Diante de uma oportunidade, as irmãs Danieli Marcondes Barboza dos Santos e Giseli Marcondes Barboza dos Santos com seu marido Cassiano Oliveira Freire e o amigo da família, Jean Carlos Chaves, se uniram, em busca de um mesmo propósito, ter um empreendimento diferenciado na cidade. “Trabalhando e adquirindo experiência no ramo, estamos há quase oito anos, resultando hoje, no nosso empreendimento, que é o resultado do sonho de cada um que faz parte da equipe”, explicaram

A equipe contou que o espaço já existia, e como o nome é sugestivo, acabaram deixando o mesmo, no mais, tudo foi reformulado. “Buscamos apresentar aqui o melhor para os clientes, com produtos de qualidade, fazendo cada alimento com muito carinho. Outro diferencial que priorizamos é o atendimento eficaz, com respeito e simpatia, pois queremos que todos que entrem aqui, se sintam mais que clientes, que se sintam nossos amigos”, destacaram.

A panificadora e confeitaria está localizada na Rua: Tenente Max Wolff Filho nº414, com horário de atendimento das 7h às 20hs, servindo ainda, aquele delicioso almoço de segunda a sábado. De famílias tradicionais no ramo comercial, os empreendedores contaram, que o amor pelo comércio falou mais alto, e agora, o que antes era apenas um sonho, é realidade. “Estamos preparados para assumir esse desafio, na expectativa de poder mudar, crescer e enriquecer nosso conhecimento, além de colaborar com o comércio da nossa cidade, agora como empreendedores”.

Prestigie o comércio local e confira, nesse sábado, 20 de novembro é a reinauguração da Panificadora e confeitaria Que seja Doce e o convite para participar dessa festa foi feito. “Estamos em família para atender a sua família. Venha conhecer nosso espaço e produtos, estamos preparando tudo com muito amor e carinho para toda população”, convidou a equipe da Que seja Doce, que frisou que será realizado um sorteio de um kit festa no fim do dia 20, aos clientes que passarem pela padaria.

Últimas notícias