Programação do Natal Ouro Verde em Família promete surpreender

 Programação do Natal Ouro Verde em Família promete surpreender

Reprodução: Banda da PMPR

O Natal Ouro Verde 2021 de São Mateus do Sul, promete arrancar suspiros e mexer com o imaginário das crianças e adultos, tornando esse final do ano “encantado”, repleto de eventos, músicas e cantigas típicas da época, com os encontros das famílias, os tradicionais passeios pelas ruas com o comércio com seu horário estendido e as decorações natalinas, que trazem vários significados e lembranças. Nesse ano, depois de um período difícil de pandemia, o natal de São Mateus do Sul também teve que se reinventar, com isso, este ano ganhou o slogan “Em família”, com o intuito de lembrar o quanto somos mais fortes unidos.

Buscando inovar e trazer um Natal especial a todos os São-mateuenses, a Câmara de Dirigentes Lojistas de SMS (CDL), Associação Comercial Industrial e Agropecuária de São Mateus do Sul (ACIASMS), Conselho de Desenvolvimento Econômico de São Mateus do Sul (CODESAMAS), Rotary Club Xisto do Iguaçu, Rotary Club São Mateus do Sul, IG-Mathe, Feira Gastronômica, Jovens Unidos em Cristo (JUC), a Prefeitura de São Mateus do Sul e demais parceiros, estão empenhados em fazer do Natal 2021 o melhor de todos os natais que já foram organizados na cidade.

Para o evento que inicia no próximo dia 04 de dezembro, estão sendo organizadas várias programações alusivas à data, contando com a participação inclusive da Banda da Polícia Militar do Paraná. A presença da banda estava sendo cogitada, mas apenas na manhã dessa terça-feira (23), através do Emerson Bacil, foi confirmada a presença da banda no evento, que trará um brilho a mais para o Natal Ouro Verde em Família.

Outro momento aguardado é a abertura do Natal, no dia 04, que contará com um desfile de Noéis que vai sair da Cuia, local onde o Papai Noel vai descer de rapel, como já foi feito em 2017. O desfile seguirá até a Rua do Mathe, onde o Colégio Sema fará uma emocionante apresentação. A Comissão Organizadora, explicou que todas as empresas da cidade estão convidadas para participar do evento.

“Todos os estilos de papais Noéis serão bem-vindos. Caracterize o seu bom velhinho para representar a sua empresa, produtos ou serviços e venha participar com seu carro, moto, caminhão, caminhonete, trenó”, juntos faremos um Natal inesquecível.

Decoração de Natal

Vários locais estão sendo decorados pela cidade, dando um charme a mais para essa época que antecede o Natal. Pinheirinhos de madeira decorados, luzes de led nos principais pontos da cidade como: Rua do Mathe, Praça do Iguaçu, monumento do Pery, a área central da cidade, a Prefeitura, o prédio da Secretária de Educação, a Cuia, a ponte e ainda, dois locais que nunca receberam decoração natalina anteriormente, e nesse ano, vão ficar iluminados: Ginásio e praça da Polônia (ao lado da caja).

Rádio Cultura estará ao vivo no Natal Ouro Verde

No sábado (04), dia da abertura oficial do Natal Ouro Verde em Família, a Rádio Cultura Sul FM, estará com o seu estúdio móvel e seu Papai-Noel Azul e toda a sua equipe no evento, realizando a transmissão via rádio com as músicas, sendo assim, os demais carros de som que participarão do desfile, poderão sintonizar o rádio em 97,5 e de uma forma sincronizada será realizada a caminhada da Cuia até a Rua do Mathe.

Foto: Arquivo da Cultura

Da redação Cultura Sul FM

Últimas notícias