Pescador joga colete salva-vidas para salvar cachorro que está se afogando, mas “não é um cachorro”

 Pescador joga colete salva-vidas para salvar cachorro que está se afogando, mas “não é um cachorro”

O veranista Renato Borella, pescador esportivo, estava remando em seu barco no vasto rio do Mato Grosso, Brasil, com seu guia turístico, Neco. Conforme a dupla se aproximava do pantanal, eles viram uma cauda preta desviando agitadamente no rio.

Eles imediatamente presumiram que um cachorro estava encalhado e se afogando na água, então Neco rapidamente jogou um colete salva-vidas para salve a criatura.

Renato e Neco observaram a criatura agarrada o colete salva-vidas em uma tentativa de se salvar, e quando a dupla observou o rosto do animal encharcado percebeu que ele não é um cachorro, mas sim um macaco nativo daquela região! Os macacos nativos são conhecidos por serem cruéis e hostis com os humanos, mas os homens decidem colocar seus medos de lado e ajudar o macaco a bordo!

Enquanto o macaco musculoso sobe no barco, os homens estremecem de medo ao ver seu rosto inexpressivo. No entanto, o macaco empoleira-se graciosamente na borda do barco e simplesmente aponta para a costa local. Os homens entendem e direcionam o barco para o destino desejado pelo macaco.

Finalmente, quando o barco chega à costa, o macaco agarra um galho de árvore e desaparece no deserto. Os homens acreditam que o macaco foi expulso de sua tropa, o que explica por que ele estava vagando sozinho. Eles ficam emocionados ao ver o lado amigável do macaco e esperam que ele nunca mais tenha problemas. Agradecemos a Renato e Neco por este resgate heróico!

Da redação com informações Epic

Últimas notícias