Morre segunda vítima do acidente de moto contra o portal de Rebouças

 Morre segunda vítima do acidente de moto contra o portal de Rebouças

O jovem de 19 anos, Rafael Battaglin, estava na garupa da moto conduzida por seu irmão Érico Battaglin, 30 anos, quando bateram contra o portal de entrada de Rebouças, na direção de Irati – BR-153. O acidente violento, em que a motocicleta pegou fogo, aconteceu no dia 28 de outubro e, desde então, o rapaz seguia internado em Ponta Grossa por conta dos ferimentos da colisão e queda.

Rafael faleceu nesse domingo (07/11), em Ponta Grossa, com velório e sepultamento em Rebouças. Desde o acidente que vitimou o irmão, Érico Battaglin, ele se encontrava desacordado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) nos Campos Gerais, local que foi levando no mesmo dia da batida, após ter sido socorrido no atendimento do Corpo de Bombeiros e Serviço Móvel de Urgência e Emergência (SAMU).

Da mesma forma que ocorreu com passamento do irmão Érico, diversas mensagens de comoção foram dirigidas em condolência e apoio, por amigos e familiares. As possíveis causas do acidente, bem como, o que pode ter ocorrido não foram informadas oficialmente. A colisão chamou atenção da região pela destruição causada na estrutura do portal e por conta de a motocicleta incendiar, na sequência.

Da redação com informações das redes sociais e foto de arquivo/redes sociais sobre o acidente

Últimas notícias