Flamenguista São-mateuenses preparam evento para torcer e arrecadar alimentos que serão doados no Natal Ouro Verde

 Flamenguista São-mateuenses preparam evento para torcer e arrecadar alimentos que serão doados no Natal Ouro Verde

Foto: Divulgação

Foram dois meses de espera, ansiedade e planejamento que agora serão colocados à prova daqui poucos dias. Palmeiras e Flamengo chegam à semana da grande final da Conmebol Libertadores que será realizada nesse sábado (27), no Estádio Centenário, em Montevidéu. Em São Mateus do Sul, o grupo Fla Samas fez uma parceria com o Sawe Pub para que a torcida pudesse se reunir, assistir e torcer pelo Flamengo.

Segundo os organizadores, além de torcer, o evento visa ajudar o próximo.  “Queremos aproveitar esse momento de final de ano, com a alegria e entusiasmo da torcida para lembrar também da parte social, com isso, vamos arrecadar alimentos para ajudar quem mais precisa”, destacou Nathan Budzinski Schmidt, um dos organizadores. A concentração da torcida terá início às 15hs e os organizadores esperam uma boa adesão.

“Tivemos um evento para a final da Sul-americana e foi muito bacana, agora esperamos o mesmo com a final da Libertadores. São dois times com grande torcida e com certeza vamos arrecadar muitos alimentos”, comentou Nathan. Os alimentos serão encaminhados a Associação Comercial Industrial e Agropecuária de São Mateus do Sul (ACIASMS), que destinará os alimentos para famílias carentes de São Mateus do Sul, através do Natal Ouro Verde em Família 2021.

Da redação Cultura Sul

Últimas notícias