Império Store inaugura nesse sábado (02), com o que há de melhor para o público masculino

 Império Store inaugura nesse sábado (02), com o que há de melhor para o público masculino
Ruan, proprietário da loja e seu colaborador, estão conferindo os últimos detalhes para a inauguração

Focada em conforto, exclusividade e tendências, a Império Store abre as portas para o público neste sábado (02/10), a loja, especializada no vestuário masculino, com camisetas em diversos modelos, calças, bonés, carteiras, meias, cuecas, cintos e bermudas, estão em seu mix de produtos, e o diferencial se encontra no bom atendimento e na qualidade dos produtos.

A Império Store Moda masculina, pretende trazer para a loja as tendências do vestuário masculino em diferentes ocasiões de uso, como o social e lazer. Marcas como a BŮH (Deus), no idioma Tcheco, é uma das marcas que se destaca a cada dia no país, com o intuito de lançar um novo estilo, o “Fashion Soccer”, voltada para os amantes dos esportes, mostrando o estilo dos craques fora dos campos, com peças cheias de identidade, e com qualidade, além de várias outras marcas a disposição.

A loja está localizada na Avenida: Ulisses Faria, nº529, no centro de São Mateus do Sul, em frente à rodoviária, com atendimento de segunda a sexta-feira das 9h às 19h e aos sábados das 9h às 16h. Buscando o melhor para os clientes a Império Store, aceitará pagamentos em dinheiro, cartão de débito e crédito, PIX e transferência bancária. “A moda é para todos e, dentro das tendências voltadas ao público masculino, chegamos a um resultado unindo estilo e qualidade em nossos produtos, para deixá-lo estiloso e confortável, venha nos visitar e conferir o que tem de melhor em moda masculina”.

Confira os produtos, promoções e lançamentos nas redes sociais da Império Store

Facebook: https://www.facebook.com/imperiostore.sms

Instagram: https://www.instagram.com/imperiosms/

Últimas notícias