Diretamente de Dubai, Adão Staniszewski destaca a divulgação do Paraná

 Diretamente de Dubai, Adão Staniszewski destaca a divulgação do Paraná

*O uso da máscara é requisito obrigatório no evento, apenas, no caso, rapidamente retirado para a foto.

Na viagem com recursos próprios e acompanhado da esposa Verônica, o vice-prefeito de São Mateus do Sul, Adão Staniszewski, potencializa a divulgação do município num seleto grupo presente na maior e mais antiga feira global: Expo Dubai 2020. Dentro do evento mundial, com a participação de 191 países, e em paralelo ocorre a 1ª edição do Paraná Business Experience 2021 visando projeção estadual.

Segundo o vice-prefeito, a participação eleva e projeta São Mateus do Sul sobretudo pela erva-mate e potencial de negócios futuros elencando à presença e apresentação dos produtos. “Muito importante participar de uma feira como essa”, frisa Adão Staniszewski que se juntou ao governador Carlos Massa Ratinho Junior em Dubai para participar com a comitiva paranaense dessa ação de negócios.

A 1ª edição do Paraná Business Experience 2021 é um evento inédito realizado para conectar empresas paranaenses de diversos segmentos com investidores e compradores estrangeiros dos Emirados Árabes Unidos e de outros países. Nisso a presença da erva-mate, com participação de representantes do setor. A expectativa é de abrir novos mercados e potencializar o comércio com diversas nações.

“Sem dúvida coloca nossa erva-mate de qualidade em evidência para o mundo”, reforça o vice-prefeito de São Mateus do Sul. Ele participa, junto de outros empresários do setor ervateiro, das ações do Governo do Paraná, Estado que é protagonista no Pavilhão do Brasil em Dubai. “Estou junto do Ratinho Junior e também do secretário Sandro Alex [de Infraestrutura e Logística] nessa agenda”, acrescenta Adão.

O Paraná ganha destaque por seus potenciais agrícolas, mantendo áreas preservadas, da mesma forma o setor agroflorestal de florestas plantadas. Obviamente que o cenário não é de uma feira demonstrativa popular e sim para movimentar investidores. Empresas de Irati, Guarapuava e União da Vitória também têm representantes no evento, junto de Adão Staniszewski que além de vice-prefeito é empresário.

Da redação com informações e foto de Adão Staniszewski e informações da AEN

Últimas notícias