Cultura Sul esteve com o Culturito em vários eventos alusivos ao Dia das Crianças em São Mateus do Sul

 Cultura Sul esteve com o Culturito em vários eventos alusivos ao Dia das Crianças em São Mateus do Sul

Foto: Evento no CMEI Casulo

O mês de outubro é dedicado a vários eventos alusivos a passagem do Dia das Crianças, e o robô Culturito da Cultura Sul FM não poderia ficar de fora e foi convidado para participar de vários eventos, iniciando na quinta-feira (07), no CMEI Casulo no centro de São Mateus do Sul onde vários personagens se reuniram para a alegria da criançada.

Na quarta-feira (13), foi a vez da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), do município que realizou brincadeiras (gincana), não deixando a data passar em branco. Nessa quinta-feira (14), o Culturito esteve na Adolescentro, onde crianças e adolescentes dos projetos CEAS, CEJU e Portal do Saber, que fazem parte do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, estiveram presentes participando de brincadeiras pela passagem do Dia das Crianças.

O Culturito levou o que a Cultura tem de melhor, a alegria e diversão, tirando muitas fotos e marcando presença nesses momentos especiais de cada instituição. Fica o agradecimento pelos convites e um abraço especial a todos que buscaram das mais variadas maneiras trazer o sorriso no rosto de cada criança.

Últimas notícias