Cadela presa a corrente tenta pular da sacada para se libertar

 Cadela presa a corrente tenta pular da sacada para se libertar

A imagem parece mais cenas de tortura, o que não deixa de ser uma realidade. Pois era assim que uma cachorrinha vivia, sempre acorrentada na sacada do apartamento. Até que, desesperada, ela pulou para tentar se libertar, porém, viveu as horas mais agoniantes de sua vida.

Bella era amarrada por uma corrente grossa de metal no terceiro andar de um prédio em Cairo, no Egito, de acordo com populares, esse era o único lugar que ela conhecia na vida, já que sempre ficou presa naquele local.

Em um determinado dia, por impulso, a cadelinha desesperada, decidiu arriscar a sua vida pulando da sacada para tentar se livrar das correntes.

Pessoas ouviram o barulho dos gritos de desespero da cadelinha, quando olharam para cima, ela estava pendurada, correndo sério risco de cair. De acordo com uma testemunha, o animal estava “Presa por uma corrente que chegava a cortar sua pele”.

A equipe do SNARR (Special Needs Rescue and Rehabilitation), relatou que a cachorra deve ter ficado ali, naquela situação, por cerca de cinco horas. Os machucados em seu pescoço eram graves e ela estava muito magra e desnutrida. Felizmente, Bella foi resgatada a tempo, depois de medicada e cuidada por uma ONG da cidade, deram um novo Lar para a cachorrinha.

Da redação com informações Idejornal

Últimas notícias