Prefeitura abre concurso para escolha da logo do Programa Real Mate

 Prefeitura abre concurso para escolha da logo do Programa Real Mate

O concurso para a escolha da logo (elemento de design gráfico) que será estampada nas cédulas do Real Mate (moeda circulante que será utilizada no Programa Vale Feira) está com inscrições abertas de 20 de setembro a 01 de outubro de 2021.

Podem participar do concurso: Usuários de Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e Usuários das Medidas Socioeducativas, estudantes do município, do 5º ano do Ensino Fundamental (das escolas rurais e urbanas), estudantes do 6º ao 9º ano da rede estadual, estudantes do 1º ao 3º ano do Ensino Médio, especificamente, das Escolas do Campo do município; e estudantes do 1º ao 3º ano da Casa Familiar Rural. Porém, para que os estudantes possam sugerir as propostas, os professores terão de se envolver com a atividade, na condição de orientador.

O objetivo do concurso é envolver os estudantes em uma discussão sobre a importância e criação do símbolo que será a identidade do Programa Vale Feira, além do exercício prático de cidadania. Professor estimule seus alunos nesta discussão e entre nesse desafio!!!

Como participar– O primeiro passo é realizar uma leitura atenta do Regulamento do Concurso;

  • Baixar o Formulário de Inscrição, recolher a assinatura do participante/responsável e também do professor;
  • Entregar mediante protocolo, formulário de inscrição e sugestão da logo, na Secretaria de Educação;
  • É importante também certificar-se que o estudante tenha um professor orientador;– Cada professor poderá orientar até 3 (três) estudantes, da mesma escola ou escola distinta.– Cada estudante poderá sugerir apenas uma logo para o Real Mate.

Premiação– O estudante e o professor orientador, cuja sugestão de logo for vencedora receberá uma premiação;

– O segundo e o terceiro lugar, estudante e professor, também serão premiados pela participação.

– Os nomes dos vencedores do concurso (professor e aluno) serão divulgados no dia 18 de outubro de 2021, e a premiação ocorrerá no dia 23 de outubro de 2021, na Feira do Produtor.

– Inscrições 20 de setembro a 01 de outubro de 2021, mais Informações:(42) 3532-4163.

Da redação com informações e fotos da Prefeitura

Últimas notícias