PM flagra quatro homens em posse de arma de fogo em São Mateus do Sul

 PM flagra quatro homens em posse de arma de fogo em São Mateus do Sul

PM/Divulgação

Conforme relato da polícia, uma equipe recebeu uma denúncia anônima enquanto fazia o patrulhamento de rotina nesta sexta-feira (17), relatando que próximo a um determinado posto de combustível ocorreria uma negociação de uma arma de fogo e que o vendedor estava se dirigindo até o local em um veículo vermelho.

Diante das informações as equipes se deslocaram até as proximidades do local citado, onde foi possível visualizar o veículo suspeito. Ao se aproximar foi possível visualizar três homens do lado de fora do veículo, dado voz de abordagem identificados os mesmos, nada de ilícito localizado. Porém ao realizar busca veicular foi encontrado no lixo do carro um revólver marca Rossi calibre 32, os abordados foram indagados sobre a propriedade da arma, sendo que todos negaram ser a propriedade, então foi dado voz de prisão aos abordados.

No momento em que a equipe policial estava saindo da borracharia, um motociclista estava entrando no pátio do estabelecimento e quando avistou as equipes policiais, fez uma manobra evasiva para retornar para a rodovia e, a cerca de 20 metros do local em que foi visualizado inicialmente se jogou da moto. Foi dado voz de abordagem, que não não foi acatada, sendo que correu em direção da mata onde, após cerco foi localizado e identificado, em busca pessoal foi encontrado certa quantia em dinheiro. Foi dado voz de prisão por desobediência.

Últimas notícias