Homem tenta impedir esposa de sair de casa empurrando carro contra a parede da garagem em São Mateus do Sul

 Homem tenta impedir esposa de sair de casa empurrando carro contra a parede da garagem em São Mateus do Sul

Foto: Meramente ilustrativa

Na noite de sábado (18/09) a equipe se deslocou até a Rua Vicente Skalski na Vila Palmeirinha para averiguar a denuncia, onde um homem estava agredindo a esposa e danificando o veículo dela. Chegando no local a equipe avistou 3 homens fechando o portão dizendo que na residência ninguém entraria momento que foi desembarcado e questionado sobre o que teria ocorrido quando apareceu uma mulher que se apresentou como solicitante e vítima.

Relatou que estava em uma festa, e discutiu com seu esposo e ao chegar na residência pegou suas coisas para ir embora e quando estava dando a ré com o veículo, dentro da garagem, seu marido conduzindo uma camionete, bateu no veículo em que ela estava e acelerou empurrando o veículo contra a parede da garagem, depois saiu da camionete e tentou tirar a vítima a força de dentro do carro, juntamente com o irmão, e quebrou a chave do veículo em que ela estava e desferiu um soco em sua face.

O autor foi questionado sobre o fato e confirmou o ocorrido, mas que se apresentaria com o advogado posteriormente e que não abriria o portão e que a equipe não poderia entrar em seu terreno. Diante disso a equipe solicitou que o autor abrisse o portão, onde questionou sobre o porque da presença da equipe no local, sendo foi informado que as partes precisariam acompanhar a equipe até a delegacia, momento em que foi possível a abordagem do autor sendo que este ofereceu resistência e teve que ser contido com técnicas de imobilização e uso de algemas.

A solicitante e o autor foram encaminhados para o Pronto Atendimento e posteriormente para a Delegacia de São Mateus do Sul para as providências cabíveis.

Últimas notícias